Vejo que muitas pessoas dizem que o dinheiro não é importante, porem o que mais vejo é relacionamentos que se acabam por dividas, pessoas depressivas devido a falta de grana. Afinal como você lida com esta tema?

eles perguntam
4 7
elas respondem
07/07/2017 16h39
Ele é importante pra eu ter o que comer, ter onde morar e pagar minhas contas (estudo, transporte).
Não terminaria um relacionamento por dívida... Há não ser que o cara perdesse tudo em puta e em jogo (bobagens em geral). Se fosse porque tentou um negócio ou coisa do tipo, é algo que dá pra sobreviver.
07/07/2017 16h47
Dinheiro pra mim é essencial, mas não terminaria um relacionamento por dividas, só terminaria se eu tivesse que sustentar a casa e o marido desempregado, imagina ter que trabalhar pra comer e sustentar vagabundo.
07/07/2017 19h24
Até a mais desprendida e desencanada das pessoas, sabe o quanto o dinheiro é importante.
É muito lindo dizer que não e blá blá blá.
Mas a realidade é outra.
Eu mesma, o que me faz feliz e satisfeita : poder pagar as minhas contas em dia, viajar, ter roupas para usar, não faltar nada na minha casa, pegar um cinema, ajudar alguém que eu conheço, enfim...eu preciso de dinheiro para isso...
:(
anônima
07/07/2017 15h53
Em uma escala de 1 a 100, o dinheiro é 90.
eles respondem
anônimo
07/07/2017 16h19
Quem falar que relacionamento também não é movido por grana, ta mentindo, se fazendo de santo, afinal, ninguém quer manter ninguém a vida toda, apesar de alguns quererem encostar em outros. Mas, o dinheiro não está acima de tudo.
A importância do dinheiro vai até suprir suas necessidades básicas como moradia, alimentação e vestimenta e o lazer. São os pontos mais importantes para a sobrevivência da pessoa. Passar disso e fazer do dinheiro um Deus, fode qualquer pessoa e destrói a vida de qualquer um.
anônimo
07/07/2017 16h57
Não sou ganancioso.
Tendo o suficiente pra viver, já me basta.
07/07/2017 16h10
Tudo meu caro. Não sei vc, mas eu quero ter um apartamento bom, um carro bom, e ter dinheiro pra bancar meus hobbies e estudos.
07/07/2017 16h43
Sem hipocrisia: muito importante.
07/07/2017 17h39
muita né, passamos mais de 15 anos estudando, depois trabalhando que nem condenado para que mesmo?
07/07/2017 17h41
muito , mas só pelo fato de que com o dinheiro eu iria poder ir a todos os lugares que quero .