Depois dessa experiência, nunca mais eu quis brincar assim com ele, mas recentemente descobri que ele pode aprender a intensidade certa da mordida para brincar comigo, porém, a gente nunca brinca de morder, pq eu nunca deixei. A questão é ele saber a diferença entre a minha mão e o brinquedo. Eu chorei horrores quando ele perfurou minha mão, mas já faz muito tempo. O erro da situação foi que eu tentei brincar de cabo de guerra usando apenas uma bolinha pequena, ele não tinha muita opção a não ser de morder a minha mão, já que não tinha corda ou uma distância considerável entre a minha mão e a bolinha.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/06/2023 00h31
Cachorro fdp
anônimo
26/06/2023 00h32
sim
elas respondem
26/06/2023 01h24
Minha cachorra adora cravar os dentinhos em mim, aí eu falo que ela vai dormir no quintal, então ela para.
anônima
26/06/2023 06h34
Não gosto de cachorros