Eu nao queria cozinhar a metade do pacote, pois sou sozinho, ai fica aquela folia de um montede pote no congelador de fejao, e parece que feito na hora é mais gostoso, queria fazer feijao para no maximo 2 dias,, mas so pra janta, pois eu almoço na rua, sera que daria boa?

Queria diminuir o tempo de cozinhamento de 20 minutos(metade do pacote( para 10 minutos( que seria metade da metadade(

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/06/2023 01h37
Pode. Não há problema nisso. Direto eu faço só um pingo de feijão, não gosto de feijão que fica muito tempo no congelador.
anônima
26/06/2023 06h33
Sim
eles respondem
anônimo
26/06/2023 00h35
vai corroer a panela com sal