Namorei 5 anos com uma pessoa terminamos no início do ano. Recentemente tivemos algumas recaídas, estamos se vendo constantemente. Mas hoje aconteceu algo muito chato, estou aqui com ele, fui tomar banho, escovando os dentes resolvi entrar no insta, quando entrei, ele tinha republicado um reels nos stories que dizia o seguinte: “ não desisti de você, apenas te deixei em paz porque essa era a sua vontade” quando li isso me doeu tanto, me segurei pra n chorar. Porque sei que n era pra mim e sim indireta para alguém. Sai do banheiro toda sem graça, triste, e deitei na cama, ele ainda tentou puxar conversa comigo, mais eu falei que estava com sono, ele já foi dormir e eu estou aqui arrasada. Sem saber oque fazer, oque perguntar.
Eu pensei em não perguntar nada, simplesmente curtir o story, acordar amanhã cedo, ir embora pra minha casa, não vim mais aqui e não procurá-lo mais, porque acho que o silêncio vai “doer” mais nele.
Porque se eu perguntar é capaz de eu sair mais magoada ainda.
Oque vocês fariam? Iriam embora em silêncio ou perguntariam alguma coisa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/06/2023 01h11
Se é algo que está te incomodando é melhor perguntar, assim fica claro a intenção de ambos nas recaídas que estão tendo.
26/06/2023 01h16
Senta e conversa com ele..
Você tem outra pessoa ?!
Vamos ser sinceros por favor.
Você está conhecendo alguém ?
anônima
26/06/2023 06h40
Iria embora no silêncio