Ele ta estranho e distante cmg ja faz umas 3 semanas, moramos em cidades diferentes e ja faz 20 dias q nao nos vemos, esse final de semana iriamos se ver mas ele falou q tinha viajado e nao ia dar. Agora faz 2 dias que nao fala comigo, nao sei o que fazer. Da pra salvar o relacionamento ainda? Oq eu faço? Ele nao fala comigo tbm nao estou falando com ele, pensei em chamar e falar q estou chateada mas não sei se devo afinal de contas quem esta em falta comigo eh ele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/07/2017 16h16
vc tá virando estepe.
Vc tem a opção de sair.
anônimo
07/07/2017 16h18
Procura no IML.
anônimo
07/07/2017 15h54
Quem está em falta com ele é você.
Puxa assunto ué
Mulheres com essa modinha de empoderamento estão ficando orgulhosas em excesso, só esquecem do orgulho na hora de esmolar carona pra voltar pra casa a noite
elas respondem
07/07/2017 15h54
Bem estranho isso.
Se dá pra salvar um namoro assim? Talvez dê mas vai depender dele querer também. Sei não hein flor, será que ele não tá em outra já?
Juh
07/07/2017 16h08
Nesse negocio de ñ ir atras pq quem ta faltando é ele, vc so tende a perder.
Fale com ele, tente resolver e se n der certo, vc sabe que fez sua parte.
Joguinhos de desinteresse é uma bosta