Combater o aquecimento global requer um esforço global, envolvendo governos, setor privado, organizações não governamentais e indivíduos (principalmente). É um assunto necessário e parece que ninguém se importa e todos querem pagar pra ver, acredito que tenha que acontecer uma merda muito grande para atitudes serem tomadas, dá sua opinião aí e fds pq n vai fazer diferença nenhuma.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/06/2023 05h36
Por mim que o aquecimento global estoure com o mundo
eles respondem
jjk
26/06/2023 01h18
as pessoas só irão se importar quando acontecer algo que causa a morte delas;
26/06/2023 01h23
Eu ajudo no combate deixando a geladeira aberta
anônimo
26/06/2023 04h39
Precisamos nos unir e resfriar esse globo terrestre o mais breve possível.
26/06/2023 05h55
Se depender das grandes indústrias e do estado ummmmmm sei n
26/06/2023 06h02
Acredito q ja estamos no caminho de reverter isso. Hj usamos lampadas mais econômicas q consomem menos energia, temos energia solar ampla, aquecedores solar de agua estao popularizando, carros eletricos ja são uma realidade e os a hidrogênio estão a caminho. Acho q causar um desgaste com as pessoas por algo que ja esta a caminho da correção é demonstrar desconhecimento de causa para discutir isso e causar mal estar.
Ha pautas q ainda devem ser tratadas para reversão total do aquecimento global, que nao é essa coisa louca que propagam por ai. A maioria esmagadora dos militantes da pauta do aquecimento global mal sabem como evitar e nem percebem q os próprios habitos de consumo deles contribuem pra isso. Furar pneus de SUV pq o carro consome muito, jogar tinta em quadros q estao em museus é ridiculo, chilique de uma geração q não sabe nada mas da palpite em tudo.
anônimo
26/06/2023 06h04
Sua internet ajuda nisso, pare de usar agora