Eu e o meu " ficante" que seria quase namorado.. passamos dia dos namorados juntos, me levou para um jantar de 500 reais escreveu uma carta a punho falando que iríamos viajar dia 15/07 e essa data seria muito importante " data do pedido" e então estávamos tendo umas questões sobre amizades " mulheres" da parte dele que estavam passando dos limites literalmente e as pessoas estavam vindo falando comigo. Temos convívio com o mesmo grupo. Perguntando se eu e ele estávamos juntos pq a forma que uma delas estava dando ordem nele não estava legal.. " estava parecendo namorada" eu vi mensagens no whatsapp e ele não fala nada demais com ela aliás ele corta umas coisas. E então ela veio e disse que eles iriam para um rodeio " amanhã, vamos no rodeio ele não te disse" ??
Eu: não! Ela: há. Ele vai junto comigo e minhas amigas e irmãs!! Eu pensei: não vou falar nada com ele e vou aguardar ele falar comigo sobre, fiquei calada aguardando.. ela mandou no nosso grupo: eu e fulano vamos ir para o rodeio se vocês quiserem ir.. ele logo disse: não coloquem palavras na minha boca.
Só que não falou comigo sobre e eu fiquei quieta. E nisso não nos falamos sobre o assunto e eu já fiquei puta da vida e não disse nada. Final de semana se passou então eu queria falar com ele e depois de tanto falar sobre coisas que me incomodam e não está tendo resultados resolvi terminar e ele veio com o mesmo pensamento.. ontem levei as coisas que tinha em casa na sacola e ele não estava esperando essa atitude eu acho.. quando entreguei na mão dele percebi que o olhar ficou meio triste. E ele me disse: precisamos conversar né ?! Eu: o que eu tinha para dizer já disse, se quiser falar algo me avisa e então podemos conversar sobre... Hoje minha amiga viu os stories dele com a música da Marília Mendonça " eu tava aqui pensando imaginando o seu cheiro beijando sua boca.. " eu não vi pq preciso desse tempo longe.
Estou tão confusa :(
Se estivesse em meu lugar o que faria ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/06/2023 04h36
Descomplicar é preciso. Mas aí não fica tão gostoso.
26/06/2023 05h29
500 reais num jantar ? O q tinha nesse cardápio de tão especial e só pra duas pessoas
elas respondem
26/06/2023 01h34
Quanta confusão por apenas um ficante.
Conversa com ele e diz que não gostou do que aconteceu.
26/06/2023 02h43
Meu chegou nesse nível senta e conversa, e assumem logo o compromisso. Pq se não vão se magoar e acabar oq nem começou. Chama ele e esclarece às coisas, ou é relacionamento ou não é nada. Essas amg dele querem pegar ele, pegue oq é teu mulher.
anônima
26/06/2023 05h47
Vocês precisam esclarecer as coisas pois do jeito que está alguém vai sair bem machucado da história.
anônima
26/06/2023 13h55
Ficante não é namorado, é um machinho qualquer que vc só senta no pintinho minúsculo dele.