Perdi meu negócio, uma garota que eu gostava muito me deixou, mas foi culpa minha... Eu errei. Já fiz bastante dinheiro, sei como fazer, mas não tenho vontade pois ele me trouxe um vazio interno.
Não tenho interesse em fazer nada, arrumar um trabalho ou estudar... A única coisa que me dá tesão são as pessoas, gosto de conhecer elas, gosto de estudar o comportamento humano mas não tenho a mínima vontade de ser psicólogo.
Pra poder resolver o problema de alguém, vc tem que trazer o problema dela pra si mesmo. Isso é pesado, acho que a pessoa fica louca com o passar do tempo.
Hoje, sem nada, nem ninguém. Mato o tempo pra ele não me matar, parece até depressão. Engolir sapo dos outros por dinheiro? Voltar pra putaria pra esquecer meu vazio? Nada disso faz mais sentido pra mim e nem sinto vontade. O que aprendi com tudo isso é q o mundo tá todo cagado, valores invertidos, um monte de gente doente negando estar. Esse mundo não faz mais sentido

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/07/2017 16h15
Qual a sua idade?
eles respondem
07/07/2017 17h02
Estamos todos cansados de estar e ser.
07/07/2017 16h09
O dinheiro traz coisas boas, mas também ruins. Realmente agradar as pessoas é péssimo, também fico muito desanimado, eu acho que se não fosse pelo meu jeito mais "na minha", hoje eu teria uma vida de luxo. Mas detesto fingir o que não sou para agradar, e isso é um dos caminhos mais promissores para quem quer se dar bem na vida.
anônimo
07/07/2017 16h26
O mundo ê um local hostil para as pessoas mais sensíveis, sempre foi, mas hoje tá pior.
Te entendo amigo, a gente faz muita bobagem na vida, eu mesmo já fiz várias burradas.
O importante é não repeti-los e usá-los como um aprendizado pra vida.
Boa sorte a você.
07/07/2017 17h24
Quer uma vida de amor e paz , ser feliz para sempre sem nada dar errado , isso não existe , aprender a viver com o lado ruim da vida você deve , ficar assim só te fara mergulhar mais profundo na tristeza . Raiva não deve sentir caro padawan , não tenha medo de recomeçar denovo , medo é o caminho para o lado sombrio . medo leva a raiva , raiva leva ao ódio , ódio leva ao sofrimento .

Que a força esteja com você .