Ouvi dizer que homens gostam de mulheres seguras, mas o que seria exatamente isto? Como diferenciar a mulher segura de si daquela que se acha demais [e que aí, é dito que afasta os homens]?

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/07/2017 16h13
Segura é aquela que não fica correndo atrás de homem, mas que também não é nenhuma fria egoísta, é uma mulher que sabe o que quer, sem ir na onda do que as pessoas dizem ou pensam. Homens gostam de mulheres seguras sim, mas não em excesso, pois muita segurança torna a pessoa sem emoção, e fria.