Gente não entendo esse padrão doido da sociedade.
Gordinha pra mim é UM POUCO acima do peso, o que não é saudável mas também nada que assuste. Muitas mulheres são gordinhas após a gestação, o que é normal. Sou uma delas, nada exagerado. Parem de focar no que a sociedade impõe. Gordura é doença, só que não estamos falando de pessoas gordas incontroláveis, falamos de pessoas que possuem alguma parte do corpo mais saliente. Todo mundo pode adquirir uma gordurinha.
anônima
26/06/2023 07h19
Não vejo problema nenhum. Eu já tive um namorado gordinho, ele era uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos.
anônima
26/06/2023 07h04
Nem olho para o cara se ele for gordo
eles respondem
26/06/2023 08h06
Não, sem chance.
Gordinha é pra quem não tem opção melhor.
26/06/2023 10h50
Fala que é "gordinha" (até aí, tudo bem, sem problemas).

Quando vai ver, é uma jamanta de 300kg do tamanho de um prédio popular, come igual uma retroescavadeira removendo monte de areia, só sai de casa com ajuda do Corpo de Bombeiros e faz qualquer participante do programa "Quilos Mortais" parecer um etíope faminto.