A gente se separou ano passado, já faz 9 meses q estamos separados, temos 2 filhos juntos
Nesses últimos dias ela tem dormido em casa e a gente F1 e da uma namorada escondido kkkk
Ela sempre me elogia chapado, diz q eu sou lindo qbsou bom de cama e é super carinhosa, mas dps q a brisa passa a gente conversa como dois estranhos
E ele tinha comentado sobre querer voltar com o nosso relacionamento
Mas eu n acho q seria legal voltar com ela

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/06/2023 03h49
Se acha que não seria legal que faz junto com ela além do necessário? Vocês são dois problemáticos isso sim!
anônima
26/06/2023 07h58
Se não quer voltar, por que vocês ficam de namorico então? Assim como você, acho que ela só gosta da tua companhia casualmente, se vocês estão separados, significa que teve um motivo que foi mais forte que a capacidade de vocês manterem o relacionamento. A comunicação entre vocês após esses momentos é indício disso. Só estabeleça limites, senão vocês vão sair machucados.
anônima
26/06/2023 07h54
Quer trepar com vc
26/06/2023 08h20
Sempre vale tentar qdo se tem filhos.
eles respondem
anônimo
27/06/2023 04h30
Essas são as melhores namoradinhas e amantes. Mas como esposas não funcionam.
26/06/2023 07h59
Nem li, mas é puta
26/06/2023 08h00
Ela está fazendo tripla penetração com o atual e dois amiguaaams
26/06/2023 08h47
Achar o que? Ela gosta de você, tá óbvio.
26/06/2023 09h05
Só lamento pelos dois filhos.

Acho engraçado como esse povo tem mais apego por ex do que por namorados enquanto estão juntos.