Vejo mts homens falando aqui " mulheres hoje em dia só são feias se não quiserem, se não se cuidarem"
Eu não concordo com isso! mas já vi mts homens inclusive aqui no site dizendo isso. Que é só se arrumar que já pode ficar bonita. Vocês acham que isso é verdade?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/09/2019 11h10
Não existe mulher feia, existe mulher pobre...sem mais!
07/07/2017 16h42
Há homens e mulheres desprovidos de muita beleza, mas isso não quer dizer que a pessoa seja feia. Temos que evoluir e parar de achar que as pessoas são "feias", ninguém é feio, feio é roubar, matar, estuprar, fazer mal a outrem. Beleza é uma concepção da mídia, e a massa de ignorantes caem. Há pessoas belas, providas de muita beleza, e aquelas pessoas normais/comum, simples assim.
anônimo
07/07/2017 16h59
O belo e o feio existe. Existem pessoas muito bonitas. Mas nada como um costume visual pra quebrar parcialmente a beleza da pessoa.
elas respondem
anônima
10/09/2019 11h09
Concordo. Aparência é algo que dá para mudar
07/07/2017 16h36
Não, se vc é feia é e pronto. Ou se tu tiver muito dinheiro pra gastar com plasticas, mas só se arrumar e imperequetar vai ser só mais uma feia arrumadinha que chamamos de "bonitinha".
anônima
10/09/2019 11h12
Homem também.
Só é bonito quando tem $$$
anônima
10/09/2019 11h12
Concordo
anônima
10/09/2019 11h15
Verdade, conheço muitas mulheres marromenos que são pegáveis maquiadas e bem vestidas.