"Mulheres hoje em dia só são feias se não quiserem, se não se cuidarem". Vocês concordam com isso?
0
anônima
418
7a
Vejo mts homens falando aqui " mulheres hoje em dia só são feias se não quiserem, se não se cuidarem"
Eu não concordo com isso! mas já vi mts homens inclusive aqui no site dizendo isso. Que é só se arrumar que já pode ficar bonita. Vocês acham que isso é verdade?
Eu não concordo com isso! mas já vi mts homens inclusive aqui no site dizendo isso. Que é só se arrumar que já pode ficar bonita. Vocês acham que isso é verdade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
7a
Não existe mulher feia, existe mulher pobre...sem mais!
9a
Há homens e mulheres desprovidos de muita beleza, mas isso não quer dizer que a pessoa seja feia. Temos que evoluir e parar de achar que as pessoas são "feias", ninguém é feio, feio é roubar, matar, estuprar, fazer mal a outrem. Beleza é uma concepção da mídia, e a massa de ignorantes caem. Há pessoas belas, providas de muita beleza, e aquelas pessoas normais/comum, simples assim.
anônimo
9a
O belo e o feio existe. Existem pessoas muito bonitas. Mas nada como um costume visual pra quebrar parcialmente a beleza da pessoa.
elas respondem
5
anônima
7a
Concordo. Aparência é algo que dá para mudar
9a
Não, se vc é feia é e pronto. Ou se tu tiver muito dinheiro pra gastar com plasticas, mas só se arrumar e imperequetar vai ser só mais uma feia arrumadinha que chamamos de "bonitinha".
anônima
7a
Homem também.
Só é bonito quando tem $$$
Só é bonito quando tem $$$
anônima
7a
Concordo
anônima
7a
Verdade, conheço muitas mulheres marromenos que são pegáveis maquiadas e bem vestidas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!