Falar que solteiro sofre na época do frio e mandar carinha de choro,ou tá testando a ficante pra ver o que ela vai falar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/06/2023 08h44
Quer dizer nada
26/06/2023 16h38
Quando alguém diz que "solteiro sofre na época do frio" e manda um carinha de choro, pode ser interpretado de diferentes maneiras. Pode ser que a pessoa esteja apenas expressando de forma descontraída que se sente carente durante o inverno e busca atenção ou carinho. Por outro lado, também pode ser uma forma de testar a reação da ficante para ver como ela responde ou se mostra preocupada
elas respondem
anônima
26/06/2023 08h44
Não sei.
anônima
26/06/2023 14h22
Quer mais uma xereca pra comer apenas