Vejo muitas pessoas que, ao mesmo tempo dizem "para sermos nós mesmos" em outros momentos dizem pra não agirmos "assim ou assado" que isso não pega bem e blá, blá, blá.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/06/2023 09h51
Foi o tempo em que a preocupação no ambiente corporativo era trabalhar e produzir resultados para a organização.

Parece que a maioria das pessoas vai para o trabalho a fim de socializar e fazer amizades, não para pagar os boletos. Idem para academias. Treino que é bom, nada.
26/06/2023 10h22
Eu acho que deve haver profissionalismo, sempre tem aquele chato(a) que acha que leva o trabalho como se fosse a vida dele.
anônimo
26/06/2023 10h23
Lógico. A gente tem q fingir
26/06/2023 10h26
O tempo todo. Coisa mais falsa é reunião de trabalho
elas respondem
26/06/2023 09h52
Não só na empresa, na vida.
A arte é vc conhecer cada nuance do seu comportamento e saber aplica-los nos diversos ambientes , se adequando, mas não perdendo sua essência.
O nome disso é traquejo social.
anônima
26/06/2023 09h47
Sim