Eu sugeri fazer um churrasco por ser mais informal e quebrar o gelo do nervosismo por conhecer a sogra (minha mãe no caso) e ela gostou muito da ideia achando que assim, ele ficará mais à vontade. Acontece que ela também sugeriu chamar um casal de amigos pra ter outro homem para que ele fique mais à vontade e tenha a companhia masculina mas eu não achei bacana a ideia e fico me colocando no lugar dele, eu não iria me sentir a vontade com outras pessoas.

Você se sentiria mais confortável na companhia dos amigos da namorada junto com a família ou somente os 3 mesmo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/06/2023 10h20
Tanto faz
26/06/2023 10h06
Precisa de tudo isso só para apresentar a mãe ao cara?
elas respondem
26/06/2023 10h02
Melhor só a família mesmo. O casal faria sentido se ele fosse amigo também.
anônima
26/06/2023 14h00
Chame quem sabe não rola um swing
anônima
26/06/2023 14h01
Prefeiro festas e situações públicas
anônima
26/06/2023 14h02
Só se o casal for amigo dele