Conversava com um rapaz, que conheci a pouco tempo ele conseguiu me achar nas redes msm sem eu ter falado o meu nome etc kkk..... Aí agora época de pecuária e tal agente tinha marcado de assistir uma série na casa dle...... Aí já tava a noite ele n mandou msg nenhuma , aí eu pra n ficar por baixo postei uma foto antiga minha no story tipo q tava saindo com alguém kkkk.... Ele tirou print do insta e me mandou no whatsapp na msm hora e colocou kkkk..... Eu respondi oq foi?
Ele nada não felicidades
Aí eu falei levei um bolo e fui pra segunda opção..
Ele então aproveita q segunda pq a primeira opção vc perdeu n tem chance mas kkk
Eu falei aqui tbm não..
Do nada ele me chama pra ir pra pecuária com ele e um casal de amigos eu disse que estava sem internet ele colocou pra mim chegou lá fiquei sem sinal n consegui achar eles expliquei tudo no outro dia ele aparentemente n gostou hoje postou no FT na pecuária com o casal de amigos e outra mulher atrás do balcão eu vi e parei de seguir não sou obrigada.... Pq si ele tem ciúmes pq eu n posso ter né? Ele disse que só ia si eu fosse etc e do nada isso.... Não pretendo respondê-lo mais já parei de seguir como e privada adeus fiz certo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/06/2023 11h13
Confusão mais sem sentido. Por isso que as coisas práticas sempre funcionam heim
anônimo
26/06/2023 11h18
Mulher não sente ciúmes, é tudo bi.
elas respondem
26/06/2023 11h17
Ele te deuu um bolo ele q lute
anônima
26/06/2023 13h52
Não entendi nada
anônima
26/06/2023 13h54
JESUS amado,

Só hj foi uns vinte post sobre esse cara.

Supera, filha.