Eu sou uma mulher bonita, tenho um rosto bonito e um corpo bonito. Meu problema não é falta de autoestima, pois tenho consciência de minhas boas qualidades. Também sou inteligente, trabalho e estudo. Me considero bem independente e está tudo ok ate ai. A questão é que as vezes eu sinto que eu não me basto. Eu nunca namorei, ja tive uns ficantes, mas nunca passamos disso. Eu fico com um rapaz hoje, e as vezes (maioria das vezes) nem gosto de ter ficado com ele, mas anseio mesmo assim por encontra-lo de novo so pra me sentir acompanhada. Fico remoendo lembranças que nem foram boas e sentindo saudade de encontros que não me satisfizeram. Deixo de sair com um cara e fico meses sem ficar de novo com outro algm. As vezes sinto que nem sei o que devo fazer quando finalmente saio com outro cara.Eu sempre tenho a impressão de que ha algo errado comigo. Não gosto de estar sozinha, mas tampouco sei estar acompanhada. Me sinto mt mal com isso, como melhorar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/07/2017 18h15
conselho, só nos damos bem com alguém quando a gente mesmo se conhece muito, eu gosto de garota que falam mais que a boca se saio com uma garota queta não vou sentir 100% feliz com aquele encontro, tb nao vai ser ruim, mas sempre vai faltar algo, vc tem que conhecer o que te agrada e esperar aparecer alguem legal, tudo no tempo certo, enquanto isso, saia com os amigos se diverta, uma hora ai rs
anônimo
07/07/2017 18h58
experimenta pegar uma mulher
elas respondem
anônima
07/07/2017 17h47
Finalizando e apenas concluindo: Eu nunca me senti mesmo feliz ou senti prazer estando com algm, mas não estar me deixa bem triste. Uma carência que não faz sentido porque não é apaziguada por estar com algm de fato.