Ela me passou a rua e a cidade, mas não entendi o nome do local em específico. Tô mt ansioso querendo ligar novamente, mas tenho medo de passar a impressão que sou retardado desesperado, de ficar insistindo. Ela me ligou faz cerca de 2horas. Pega mal eu ligar novamente e dizer meu nome e perguntar o nome da empresa/local exato onde será a seleção ou é melhor eu esperar chegar o dia (segunda) e ficar procurando na rua que ela me disse qual será a empresa, correndo o risco de não achar? Desculpem a pergunta idiota, mas é importante pra mim essa entrevista

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2017 18h22
Joga o numero do telefone que ela ligou, o numero e a rua no google que você acha o nome da empresa, se você não achar assim, você liga e pergunta. Você não lembra o nome da empresa que você enviou currículo?
anônima
07/07/2017 19h53
Liga e pede o endereço não precisa vc se identificar.
eles respondem
anônimo
07/07/2017 18h04
Pra quem não entendeu, a moça ligou pra dizer que meu currículo foi escolhido pra fazer a entrevista na segunda, mas não entendi o nome do local exato em que ocorrerá a entrevista (só sei a rua e a cidade)
07/07/2017 18h04
Pega mal vc chegar sem informação ou ir em lugar errado, liga e pega as informações novamente, isso indica que vc esta realmente interessado na vaga.
anônimo
07/07/2017 18h06
Liga e pergunta, sim. Qualquer coisa veja no Google maps.