Eu sou um pouco anti social e as vezes eu mal cumprimento as pessoas e também algumas vezes eu até fingo que não vi. Será que consigo mudar isso e principalmente a opinião das pessoas sobre mim?eu quero mudar esse comportamento porque ele não é bom pra ninguém, além de fazer a gente perder algumas boas oportunidades na vida. O que vocês acharam se vissem uma mudança repentina em alguém assim? Iriam estranhar muito?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/06/2023 12h17
Não, iria achar que está se esforçando pra ser alguém melhor. Depois de um tempo ninguém se lembra mais de como vc era. Conheço vários que eram assim na adolescência e viraram pessoas encantadoras na vida adulta. Vira e mexe vc vai se lembrar de que era assim pras pessoas e dar risada.
anônima
26/06/2023 12h19
Não
26/06/2023 12h19
Apenas recomece.
A percepção das pessoas mudam com o tempo.
eles respondem
26/06/2023 12h41
É um processo. Demora. E tem que ser num ciclo de amizade novo