Namorei 5 anos com uma pessoa terminamos no início do ano. Recentemente tivemos algumas recaídas, estamos se vendo constantemente. Mas hoje aconteceu algo muito chato, estou aqui com ele, fui tomar banho, escovando os dentes resolvi entrar no insta, quando entrei, ele tinha republicado um reels nos stories que dizia o seguinte: “ não desisti de você, apenas te deixei em paz porque essa era a sua vontade” quando li isso me doeu tanto, me segurei pra n chorar. Porque sei que n era pra mim e sim indireta para alguém. Sai do banheiro toda sem graça, triste, e deitei na cama, ele ainda tentou puxar conversa comigo, mais eu falei que estava com sono, ele já foi dormir e eu estou aqui arrasada. Sem saber oque fazer, oque perguntar.
Eu pensei em não perguntar nada, simplesmente curtir o story, acordar amanhã cedo, ir embora pra minha casa, não vim mais aqui e não procurá-lo mais, porque acho que o silêncio vai “doer” mais nele.
Porque se eu perguntar é capaz de eu sair mais magoada ainda.
Oque vocês fariam? Iriam embora em silêncio ou perguntariam alguma coisa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/06/2023 12h39
Eu detesto coisa mal explicada e mal resolvida. Eu perguntaria e se a resposta não fosse a que eu gostaria de ouvir e me magoasse e metia o pé. Pelo menos não ficaria carregando nenhuma dúvida.
elas respondem
anônima
26/06/2023 12h36
Agora esqueça esse boy e toque pra frente, garota
anônima
26/06/2023 12h35
Vou embora, gosto de silenciar machos
26/06/2023 12h37
Vc saiu de namorada pra ficante, pecou mt amiga. Vai embora