Pra esses 2 serviços consegue muito clientes com a tecnologia de hoje consegue fazer olhando vídeos na Internet

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/06/2023 12h38
Essa epoca já foi, meu jovem. Hj em dia qualquer um sabe fazer isso sozinho ou tem algum parente que sabe.
Aprenda a construir sites, talvez isso sim lhe renda algo.
anônima
26/06/2023 12h36
Minha irmã não é técnica de informática e sabe fazer tudo isso sozinha
eles respondem
anônimo
26/06/2023 12h39
Depende da demanda na sua cidade. Claro que empresas não sabem fazer isso e precisam contratar, então deve dar lucro sim