Essas pessaos que so sao focadas em sexo no relacionamento, nao existe um jantar, um passeio, um lazer externo, é tudo baseado em sexo, sao pessoas sem conteudo, e que nao tem assunto para conversar, ou algo interessante para contar, novidades etc.

Sera que eu estou errado?

Algumas meninas que tentei me relacionar, ja na conversa inicial, falei que queria passear etc.... e a menina estranhando dizendo, serio? Todos os homens que eu converso querem sexo..........a menina e eu paramos de conversar... pois eu achei meio suspeito a menina que se oferece aparentemente apenas para transar...... deve ser alguem sem conteudo nenhum... o que vcs acham?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h02
Tem mulher que só quer sexo mesmo, não quer ser tratada com carinho e ter um romance com o cara, do mesmo jeito que há homens que só querem isso de mulheres. Agora, se são sem conteúdo eu não saberia dizer, pq se a pessoa só quer sexo ela não vai querer se abrir e criar um vínculo com a pessoa, mas se essa mesma pessoa conhece alguém que ela quer um relacionamento, pode ser que se abriria para outros programas de casais, conversaria sobre coisas mais profundas e se esforçasse para criar um vínculo.
26/06/2023 13h32
Eu lembro quando meu primo começou a namorar, a menina que ele namorava dizia que ele era mole e terminou o namoro. Ou seja, ela queria sexo.
anônima
26/06/2023 13h35
Aí meu Deus sou tao diferente dos outros caras uiuiuu
anônima
26/06/2023 12h52
Descreveu as pessoas abjetas
26/06/2023 12h53
Mas ela não quis sair com vc?
anônima
26/06/2023 13h04
Muitas hoje em dia sim
Mas onde vc foi atrás dessa mulher que tipos de lugares ?
26/06/2023 13h05
Acho que vc não tem lá muito conteúdo, difícil hoje em dia quem tenha conteúdo enfim, eu por ex não tenho.
eles respondem
26/06/2023 13h02
Na verdade eu acho que você só encontrou pessoas com proposito diferente, por isso colidiram em opinião. Quando encontrar alguém que queira uma parceria, vai ver que vão bater os gostos. Mas, o seu proposito com alguém que só quer sexo, realmente não dá certo, você quer aprofundar e a pessoa quer apenas o prazer!
26/06/2023 12h52
É a lógica
anônimo
26/06/2023 12h56
Caraio os caras desse site são diferenciados, só aqui q eu vejo isso. A mulher querendo dar e o cara querendo ir passear com ela no parque.

Come ela e depois leva no parque
anônimo
26/06/2023 12h54
Mulheres saem exatamente com os que querem sexo, logo penso que elas querem também