A pessoa ser extremamente tímida quando saem a primeira vez. O rapaz passou um mês e meio conversando pelas redes e tals, a gente mora próximo então ele perguntava muito de mim a dois amigos meus. Sábado fomos lanchar e ele pagou a conta, mesmo eu querendo dividir. Mas ele não falava praticamente nada de tão acanhado, e dizia que na próxima saída ia ser com tal coisa... geralmente eu sou a tímida, achei estranho... E ele por ser tão bonito, achava que ele era desenrolado, kkkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/06/2023 13h30
É positivo
anônimo
26/06/2023 13h32
Arkad, conte-me mais.
26/06/2023 13h32
No fundo ele quer ... vc sabe. Da em cima de boas ele vai ficar desinibido rapido
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h30
Sim, não me relaciono com pessoas timidas
anônima
26/06/2023 13h31
Saio com homem. Não sei te responder
anônima
26/06/2023 13h32
Se for extremo, como parece esse caso, é meio decepcionante sim.
26/06/2023 13h33
Com o tempo ele melhora
26/06/2023 14h08
Sim, muito negativo. Porque eu tinha saído com um rapaz até legal, ele era do exército na época. Por mensagem era bem grudento, não gostei muito, pessoalmente era tímido e eu também muito tímida, fiquei ainda mais insegura e não estava à vontade com ele.
Anos se passaram, saí com outro, eu já não era tão tímida mais, mas com ele foi tão natural, a gente conversava muito sobre tudo. Mesmo não tenho essas belezas todas, acabou que quis namorá-lo.

No seu caso, se você quer continuar saindo com ele, vai precisar ter mais atitude, porque se for esperar, não vai sair nem um beijo.