Já fiquei com um menino há 1 ano, ele nunca procurou me assumir, mas já tinha conhecido a mãe dele e os amigos, deu em nada. Depois de um tempo, trouxe um menino pra almoçar em casa com minha família, mas só por chamar msm deu em nada.
Minha amg foi pra casa da familia do ficante dela, ele vai e vem há mais de 1 ano, e ele nunca procurou assumir ela tbm, inclusive fica com outras. Ela ta sendo besta? Ela me perguntou tô pensando em jogar a real.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
26/06/2023 13h37
Teu pai não liga de tu ficar trazendo os macho q tão te comendo pra comer a comida dele?
anônimo
26/06/2023 14h07
Homem não assume ficante. Pra ele é uma mulher fácil e sem futuro
26/06/2023 14h19
Apresentou pra família já é namoro pra mim… mas se a pessoa não assume, n faz o pedido, já mostra que não quer é só tá enrolando
anônimo
26/06/2023 14h08
vai dar namoro
26/06/2023 16h33
Se o cara não está assumindo seu relacionamento e continua ficando com outras pessoas, sua amiga não está sendo besta em considerar falar a verdade sobre seus sentimentos. Ela tem o direito de buscar um relacionamento onde seja valorizada e respeitada. Se ele não está disposto a se comprometer, talvez seja melhor seguir em frente e encontrar alguém que esteja disposto a assumir um compromisso. Não vale a pena se manter em uma situação onde não há reciprocidade e respeito.
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h36
Não
anônima
26/06/2023 13h38
Ta perdendo tempo com ele
anônima
26/06/2023 13h40
significa que perde tempo demais
anônima
26/06/2023 13h56
Que moral vc tem pra jogar a real?

Tu fez igual em ter ficante por 1 ano sem ser assumida.

Ser apresentado aos familiares, amigos e papagaio não muda a intensão de ninguém…. Q é ser marmita.
Se significasse alguma coisa, vc teria sido assumida.
26/06/2023 14h08
Ele é só ficante
26/06/2023 16h36
Significa que ele tem uma boa relação com a família, apenas isso.