Olá pessoal, ontem estava vendo o Instagram da minha namorada e vi que ela ainda segue a ex sogra dela.
Sinceramente tô bolado com isso, não entendi o pq ela ainda segue a ex sogra...
Quero pular foraaaa

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h45
Deixa ela seguir quem ela quiser
26/06/2023 13h47
Nossa, meu filho, vá tratar essa sua insegurança doentia.
26/06/2023 14h04
E o que isso tem a ver? Eu sigo as amigas do meu ex. Só não tenho a mãe dele porque é uma jararaca e só faltou me chamar de puta, sem nem me conhecer.
anônima
26/06/2023 14h09
Como você é infantil ou extremamente ciumento
Eu tenho amizade com minha ex sogra e nunca foi um problema.
anônima
26/06/2023 13h48
Rsrs
26/06/2023 14h07
Eu também, inclusive o filho mais novinho dela é modelo, eu sempre curto as coisas dele e ela é doceira, inclusive no dia dos namorados já comprei uma caixa de doces dela para dar para minha atual namorada....
26/06/2023 14h18
Amizade apenas, consideração, carinho. Nada com que se preocupar. Se fosse o ex aí sim teria motivos mas a ex-sogra cara? Relaxa enquanto ela não mostrar o contrário.
anônima
26/06/2023 15h04
Quanta fragilidade, relacionamento baseado em seguidores do instagram.
26/06/2023 15h17
Qual o problema? O problema é quando as pessoas estão num relacionamento, se dão bem com a família do parceiro e depois que termina o relacionamento, vira as costas para toda aquela família que não tem culpa de nada. A minha ex sogra e toda família do meu ex namorado sempre foram fantásticos pra mim, e até hoje mantenho contato com eles, a amizade permanece.
26/06/2023 16h54
Não tem nada demais em seguir a ex sogra.
eles respondem
26/06/2023 13h46
Meio zoado confesso, mas talvez não seja motivo e dependendo da sua abordagem e termino mesmo. Talvez não seja grande coisa
anônimo
26/06/2023 14h08
red flag
26/06/2023 14h21
tem que se garantir meu irmao.
nao te assusta com tão pouco.
26/06/2023 16h50
Se você está incomodado pelo fato de sua namorada ainda seguir a ex-sogra no Instagram, é importante conversar com ela sobre isso. Expresse seus sentimentos e preocupações de forma honesta, para que ambos possam entender o ponto de vista um do outro. Comunicação aberta é essencial para resolver problemas e tomar decisões sobre o relacionamento.