Se a gnt vai continuar a sair e vê no que vai dar! Se só amizade msm, ficante ou algo mais sério entendeu. Foi a vibe que eu te falei que eu tava.
Eu escolhi ver no que vai da até pq só saímos uma vez,eu agir como alguém que não quer nada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/06/2023 14h01
Já rolou?
26/06/2023 14h22
Saiu uma vez só, n da pra saber não, tem q sair mais vezes
26/06/2023 16h38
Se você escolheu ver no que vai dar e está agindo de forma descontraída, sem expectativas claras, então sim, está agindo como alguém que não quer nada sério por enquanto. É importante comunicar suas intenções para evitar mal-entendidos e garantir que ambas as partes estejam na mesma página. Assim, vocês podem aproveitar a companhia um do outro sem pressões ou cobranças.
elas respondem
anônima
26/06/2023 14h02
Deveria ter dado o fora nele
anônima
26/06/2023 14h20
Essa opção que você escolheu é de quem não quer nada moça.
anônima
26/06/2023 14h23
Nossa