1.27K  08/03/2016 23h19

Não me critiquem, mas quando eu vejo meninas mais feias que eu namorando eu fico tão feliz e penso "se até ela namora eu tenho chances tmb" HDUAHSUAHSUAHS

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/06/2015 23h25
Poizeh... Todo mundo tem a sua tampa da panela... O problema é que tem umas ae que são panela de barro mas ficam querendo arrumar tampa de vidro... KKKK
15/06/2015 00h55
Com esse tipo de comentário suas chances é que estão ficando cada vez pior.
anônimo
15/06/2015 05h40
Esse pensamento e natural,da aquele pinguinho de inveja,raiva,sei la..
Mas temos que analisar o porquê dela esta acompanhada e outras não.
Vários fatores podem influenciar isso.
Ai esta mais uma prova que beleza é alguma coisa mas não e tudo,as vezes ela não e tão bonita mas é carinhosa,simples,inteligente.
As pessoas são feias até gostarmos dela.A partir do momento que ha algum sentimento ela passa a ser a pessoa que voce gosta,sem rótulos de feia,bonita,etc..
Se voce se acha bonita,legal.Mas será que não esta faltando alguma coisa mais interessante???
Pense nisso e boa sorte.
anônimo
15/06/2015 12h07
As vezes não é nem a beleza, mas sim o estilo de vida da pessoa. Não adianta ser "bonitinho (a)" e não ter um estilo de vida descolado, ser: caseiro, tímido, introvertido na sociedade atual é pior do que a feiura.
anônimo
15/06/2015 19h13
Você tem necessidade de relacionamento?

'Antes só, do quem mal acompanhado'.
anônimo
14/06/2015 20h52
Algum intere$$e tem
elas respondem
anônima
14/06/2015 19h26
Hahahaha queria pensar assim também! Eu penso: "NOSSA, até ela(e), devo ser muito chata, tipo insuportável, ou devo ter bafo... "
C_i
14/06/2015 20h19
Eu penso: "Acho que sou exigente demais"...kkk
14/06/2015 19h24
kkk nem ficantee cara!
14/06/2015 23h28
Eu penso: "Pohaaaannn! Até essa draga tá com um boy e eu não. Aff!"
Hahaha
17/08/2015 11h07
Não tenho namorado por opção minha.!
17/08/2015 16h23
Quando agnt gosta não existir isso gostamos da pessoa pelo o que é. independente de feio ou bonito
08/03/2016 23h19
Não gente feia não namora elas ficam guardadas no limbo kkkkkkkk desculpa tive que falar cara, como já dizer tds tem seu par, e beleza é questão de opinião, todo mundo merece ser feliz, aparência é só ia primeira visão que pensamento louco, conheci muita gente linda, e sem namorado ou namorada e é nt vem explicado, mas há aqueles que tem um pouco de azar ou não encontraram seu par mas vai aparecer querida kkkkkkkkkk