Gostaria de saber a opinião de vocês, tamanho importa muito no casamento? Pq sou cristão e eu só poderia me relacionar sexualmente dentro do casamento, mas não sou muito avantajado, mede aproximadamente 14cm por 12 cm.

Eu estava até vendo aqui que as preliminares é muito importante, usar a língua no clitóris, beijar os seios/ partes erógenas... Até vi uma massagem tântrica, achei meio estranho isso.

Meu medo é ficar encanado dentro de um casamento kkkk, estou dentro da média mas queria saber se é o suficiente.

Obs: faz 5 meses que completei 18 anos ( não sei o porque isso pode ser relevante) .

eles perguntam
10 14
elas respondem
26/06/2023 15h49
Sabendo usar, é um tamanho suficiente.
anônima
26/06/2023 15h55
Fofo. Tá bom sim, vai ser mais importante voce saber e se preocupar em dar prazer a ela em todos os sentidos, não se preocupe
anônima
26/06/2023 15h57
Tamanho não importa se souber usar a ferramenta
26/06/2023 23h13
Meu noivo tinha a mesma preocupação (tbm somos cristãos). Mas definitivamente não é um problema, o sexo é maravilhoso e me sinto muito satisfeita
26/06/2023 23h20
Não importa o tamanho
Não se preocupe com isso ainda mais que você provavelmente vai casar com uma moça virgem também.
28/07/2023 01h21
tá bom sim, sabendo usar sua esposa vai ficar bem feliz <3 o que mais importa é ser um bom marido tanto fora quanto dentro da cama
03/07/2023 00h41
E isso vai depender da sua futura esposa
anônima
26/06/2023 16h15
Olha vou falar a verdade.

Isso vai depender do tamanho do canal vaginal de uma mulher , a média e de 6 cm até 10 cm aii quando a mulher está exitada ela dobra de tamanho

- CANAIS VAGINAIS DOBRANDO DE TAMANHO -

ou seja 10+10= 20 cm essa não dá pra vc , porque vc não vai conseguir satisfazer ela.
8+8=16 possa até que de certo .
9+9= 18 não dá pra vc.
6+6 =12 ______7+7=14 essas sim da pra vc .

E existe excessões raríssimas o canal vaginal curtíssimo que de 3cm a 5 cm .
3+3 =6. 4+4=8 5+5=10

As mulheres falam que o tamanho não importa, mais na verdade depende do tamanho do canal vaginal.

Sou estudante iniciante de sexologia e quando eu fui na ginecologista ela me explicou essas coisas.
anônima
26/06/2023 16h03
Se não tiver 22 cm nem caso
anônima
26/06/2023 16h03
Tinha um que eu não dava de quatro para ele porque quando faziamoa me machucava toda. Imagina casar com ele.
eles respondem
26/06/2023 15h56
Vai ter que compensar lavando os pratos e limpando a casa
28/07/2023 01h12
Filhote, sou cristão tbm e casado há 4 anos o meu pau é menor q o seu, 1 passo aceita pq é isso aí q vc tem é acabou! 2 passo seja inteligente e vigoroso na hora do sexo explore o corpo da mulher, use a boca, os dedos, deixa de frescura e deixa o tesão te guiar 3 passo use anéis penianos pra deixar o penis inchado e rígido e jamais coloque a sua vontade de gozar na frente da sua esposa, depois q vc ver q ela tá pirando de prazer, quase desfalecendo aí sim vc pode gozar junto com ela...calma, coragem e firmeza!
03/07/2023 00h39
Garoto,use e abuse das preliminares,lingua,dedo,chupadas,ela nem vai reparar no tamanho do seu Penis,se souber deixa-la louca com os sentidos de toque.
26/06/2023 23h17
Mano não viaja. Para de ver filme porno e use seu bilauzinho o mais tranquilamente possível
26/06/2023 15h58
Importa se vc não for grande não tem como proteger a mulher
26/06/2023 16h24
Vc medindo 14 cm não vai alcançar nem o joelho dela..

Eu não casaria..
26/06/2023 15h56
Se o tamanho for problema compra uma capa e joga duro...
anônimo
26/06/2023 23h14
sim
anônimo
26/06/2023 16h39
Eu penso nisso as vzs tbm... Depois de um tempo (anos) casada, será que a mulher não começa a pensar tipo ''como será que é dar pros pau grandão da vida?''

Acho difícil não acontecer
anônimo
26/06/2023 23h49
Já que você por questões religiosas não pode se relacionar fora do casamento, casa com uma mulher que possa.
anônimo
26/06/2023 23h50
Muito.
anônimo
26/06/2023 16h06
O tamanho que importa é do seu empenho e dedicação em fazer ela sentir prazer, pênis muito grande as vezes incomoda as mulheres. Apenas tente dar prazer, e como você estará casado, vai poder fazer sexo oral e explorar todas as zonas erógenas, tenha calma para isso e não se envergonhe da sua esposa
27/07/2023 19h54
Importa sim.
Por isso é bom fazer um teste antes do matrimônio
28/07/2023 01h12
Tamanho é a unica coisa que importa nessa vida.