Gente, marquei de sair com um rapaz hj . De manhã fiquei de entrar em contato com ele até as 19h. Entrei em contato agora é perguntei se estava de pé. Elee disse que foi jogar bola pq imaginou não a gente não ia mais. Aí depois falou que em 30 min estaria aqui....fora que mando msg ele demora uns 10 min para responder. Acho que ele faz cu doce ou não está afim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/07/2017 21h45
Ta mais parecendo q ele viajou e achou q vc n tava mais afim
anônimo
07/07/2017 21h55
Acho que na maioria das vezes, não tá afim.
Homem é muito interessado e visual.
anônimo
07/07/2017 22h17
Tem coisa errada. Ele que tinha que tá correndo atrás.
anônimo
07/07/2017 23h15
Acho que vc precisa saber reconhecer, qd está lidando com um homem de verdade e qd está lidando com um moleque que se sente o "tal".
08/07/2017 00h38
homem não tem muito essa fita de cu doce não, pelo que vc falou ele não deve tá tão interessado
elas respondem
07/07/2017 20h03
Já aconteceu algo parecido comigo, homens tem q deixar a coisa bem clara, pq alguns não entendem. Mas se ele falou q em meia hora tá aí, não é Cu doce.

Ahh, e ele pode estar demorando p responder, pq ta se arrumando
anônima
07/07/2017 22h14
Pode ser lesado mesmo
anônima
08/07/2017 00h00
Se pá a outra desmarcou e ele te chamou.
08/07/2017 01h14
Foi o maior cu doce... Fui jogar bola, huhummm sei... FIcou o dia inteiro com o cell na mao esperando vc mandar mensagem, estava quase pronto e em 30 min vai estar ai.... Se não fosse cu doce teria cancelado.