Não sei mais oque fazer pois nao consigo acompanhar o ritmo dele, mais tem dia que nao quero pois Eu sofro de vaginismo então eu sinto muita dor e as vezes tenho que fazer sexo mesmo nao querendo fico muito triste com isso pois não consigo sentir tesão mais por conta da dor pois ja fui estrupada quando criança e tive vários problemas fico triste pois eu nao sei oque fazer pois nossa relação está esfriando muito
pois nao consigo transar mais.

elas perguntam
10 9
eles respondem
26/06/2023 17h13
1 - Você precisa de tratamento
2 - Seu marido tem que entender isso e ser paciente.

Se uma dessas 2 coisas não acontecer, é melhor pros 2 se separar pq casamento sem sexo até existe, mas só quando os dois querem assim. Se apenas um dos dois não quiser, o chifre vem.
anônimo
26/06/2023 17h31
É sua obrigação
anônimo
26/06/2023 18h49
Acho que todo homem é assim
26/06/2023 21h42
Eu já não sei mais quando falam sério por aqui.
26/06/2023 21h41
O que você faria se fosse o contrário? Terminaria, trairia ele? Pediria paciência? Seja honesta consiga mesma que você saberá a resposta e o que tens que fazer.
26/06/2023 20h52
Eita diacho
26/06/2023 20h50
Quem disse que voce tem que fazer mesmo não querendo?Voce tem o direito de dizer não,se não quiser transar.
anônimo
26/06/2023 17h03
termina
anônimo
26/06/2023 17h24
Termina com ele.
26/06/2023 17h04
Fala "Mariduaaam vai tomar no cuaaaam"
elas respondem
26/06/2023 18h48
"as vezes tenho que fazer sexo mesmo nao querendo"

E você ainda tá com esse cara?
anônima
26/06/2023 17h06
Devia ter tratado seus traumas antes de casar e visitar ginecologista também
Não reclame apenas, aja.
Conversa com ele e explica o que tá acontecendo
Se ele tem sentimentos verdadeiros por você sei que vai entender, e vai até te apoiar na sua cura emocional e física
Mas se ele mesmo assim te tratar mal cai fora
26/06/2023 17h20
São várias questões envolvidas. O psicólogico por conta de um trauma de infância, o vaginismo (acredito eu que possa ser consequência do trauma), e a questão de conversar com seu marido e compreensão e entendimento dele. Você precisa buscar um médico pra tratar essas questões do vaginismo e do psicólogico, porque também não adianta somente culpar seu marido se você não buscar ajuda pra isso. Busque ajuda pra você e converse com ele que você precisa de um tempo pra se "recuperar"
26/06/2023 17h26
Concordo com o @Mace.
26/06/2023 21h16
Vaginismo é um quadro psicofisiológico, tem tratamento e cura, você não precisa viver assim o resto de sua vida. Consulte um ginecologista e não negligencie suas questões emocionais, psicoterapia é essencial.
anônima
26/06/2023 18h50
Eu tb fui molestada e por anos passei pelo que vc tá passando. Me contraia toda já pensando na dor. A penetração era horrível oq eu não lubrifica de tão tensa.

Foi qdo comecei a me masturbar e ver pornô. Tb comecei a fazer pompoarismo e trabalhou bastante as glândulas que produzem a lubrificação…
Tudo isso me deixou bem safada. Hj eu adoro sexo… se eu pudesse era todo dia.
anônima
26/06/2023 18h47
Se Divorciei e vai cuidar de você .
anônima
26/06/2023 21h27
Ele é insensivel e egoísta
Olha esse perfil
https://instagram.com/elianemelo.destrave?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
anônima
26/06/2023 17h04
Troque de marido