Conte as experiências de vcs, sugestões de coisas pra fazer, melhores parques e como economizar

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/07/2017 20h03
Ja, economizei o máximo na hospedagem e deixei pra gastar nas atrações. Antes de ir olhei esse site e me deu algumas ideias
http://dizorlando.com.br/50-coisas-para-fazer-na-disney/

Mas talvez você precise ver algum mais atualizado, eu fui no final de 2015
anônimo
08/03/2020 10h38
Olha...a última vez q fui para a Disney foi em 95 quando morava aqui no Japão. Atualmente se vc quiser economizar tempo principalmente, tem uma coisa chamada FastPass. Nas do Japão vc pega em máquinas. Eu acredito q nas dos EUA vc tem q reservar pelo site. O de Paris e o da China não sei te dizer.
A vantagem do FastPass é que vc pode “furar a fila”(vc se torna preferencial e terá uma entrada só para vc) e agendando o horário(vamos supor, vc quer ir na Tower of Terror meio dia), nesse meio tempo vc pode ir em outras atrações até dar o horário.
Obs:FastPass só tem em atrações mais cheias. Tower of Terror q eu mencionei é um exemplo. Todo dia tá cheio.
elas respondem
anônima
08/03/2020 10h40
Dólar quase 5 conto, tá doido kkkk
08/03/2020 10h41
Queria
anônima
08/03/2020 10h48
Ainda não.
08/03/2020 11h15
Não mas tb não tenho nenhuma vontade de ir.