Ralei p entrar e tô dando a vida p sair!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/06/2023 20h32
Federal é isso aí. Cada professor acha que só existe a matéria dele, e reprovar um aluno que ele nem conhece não é nada trabalhoso.
anônimo
26/06/2023 19h17
Porque deus quis assim, faz parte dos planos dele pra tua vida.
elas respondem
anônima
26/06/2023 20h12
Federal não é porcaria de EAD que vc pagou a mensalidade e fez umas provinhas de merda nível ensino médio e pronto já está com o diploma.
Federal é estudo constante com altas doses disciplina e comprometimento.
anônima
26/06/2023 19h00
As matérias são mais difíceis que o Enem