Eu me considero em sociável, muito extrovertida pra conversar com o homens, mas só quando não tenho nenhum tipo de interesse.
Não me considero bonita ou gostosa o suficiente pra atrair a atenção de alguém nesse sentido, então eu não me esforço muito, apesar de querer. Tem alguma coisa que me impede.

Eu crio obstáculos porquê sei que se eu decidir realmente me dedicar a encontrar alguém, vou me decepcionar muito comigo mesma. Então eu não saio muito, não me mostro muito, não faço muito.

Também não gosto do meu rosto, do meu corpo e muito menos do meu cabelo. Na minha cabeça isso sempre vai superar a minha personalidade, nunca vai ser algo que atrai alguém. Eu não teria coragem de ficar nua com outra pessoa, de deixar ela se aproximar tanto do meu rosto pra ver todos os meus defeitos bem de pertinho, ou tocar meu cabelo e sentir que ele não é tão sedoso quanto eu gostaria.

Eu estou me convencendo de que eu não quero mais fazer isso, mas recentemente isso tem me assombrado. Eu quero, sei que quero, sem cerimônia ou drama em relação a perder a virgindade, mas sei também que eu não conseguiria.

E vocês?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
26/06/2023 19h59
Pq eu quero.
26/06/2023 20h04
Começou com pau pequeno, isso fez piorar timidez, autoestima, introvertido, complexo de inferioridade, piorou a depressão, ansiedade e seja lá oq tiver mais
26/06/2023 20h30
Nunca vi ou conheci alguém que me fizesse pensar: "Olha, eu quero fazer sexo com essa pessoa". Ou mesmo alguém que eu olhe e pense: "Queria beijar essa pessoa". Não acontece comigo, então não tenho motivação para fazer isso por fazer.
26/06/2023 20h46
Não sei talvez a preguiça de chegar em mulheres sinto que é vai ser muito trabalhoso, e tmb não estou desesperado por sexo pra pagar uma garota de programa, talvez um pouco de falta de interesse tmb
anônimo
26/06/2023 20h04
Sou incel.
26/06/2023 20h49
Não sou mais.
anônimo
27/06/2023 16h31
Eu sou blackpill.
27/06/2023 16h33
Sou virgem pois espero pela minha amada. Casarei virgem pois é a minha missão.
Eu conheci uma menina que se achava feia, mas eu a achava interessante até. Ela tinha os dentes um pouco para fora e usava aparelho. Todos ao meu diria que ela era feia mas eu acha ela um tesão.
27/06/2023 16h35
Sou virgem pq eu quero,ss não já tinha pegado uma prima ou uma GP
anônimo
27/06/2023 16h36
Gosto de mulher bonita, com unha gigante, com muita maquiagem e submissa. Só q geralmente esse tipo de mulher é puta
anônimo
27/06/2023 16h37
não sou virgem
elas respondem
anônima
26/06/2023 20h31
Pq quero
26/06/2023 20h34
Sou estranha, literalmente falo merdas bem a toa e aí sou vista como engraçada só.

E só convivo com mulher praticamente.
E não acho interesse de ir ter random com alguém... acho bem melhor conhecer e tal.
anônima
26/06/2023 20h00
Não sabem flertar para arrumar transa
26/06/2023 20h32
Pq sou gorda, parda, cabelo crespo, ridícula e pobre. Sou muito insegura da minha aparência. Quando um homem se aproxima de mim, eles logo pulam fora.
anônima
26/06/2023 20h48
Escolha ~~