Amanhã meu namorado vai no show do Rappa e eu não vou, e eu fico com umas paranóias sabe. O problema é que ele bebe e da muita maconha lá tbm, vcs meninas iriam ficar com pé atrás? Eu disse que ele pode ir de boa pq vai ter uma exposição e eu vou sozinha também. E ele disse que se ele falar que eu não vou, não vou e pronto caso ao contrário vou solteira :/

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/07/2017 20h42
kkk tem gente que gosta de ser trouxa. Vc obedece a ele pq quer, ninguém ta obrigando. Não adianta vir reclamar aqui "que ele pode e vc não" pq você tá aceitando a condição que ele tá dando e pronto. A gente não tem como intervir
07/07/2017 20h41
Pois é. Da mesma maneira que tem mulheres que ameaçam o namorado caso ele saia com os amigos, tbm temos isso no lado oposto kk

Se engole isso ou não, é com vc...
anônimo
07/07/2017 21h18
Nao entendi, ele ameaçou de terminar com vc, caso vc "quebre" o que ele fala? Se sim, mada ele tomar no cú.

Nao se rebaixe há isso, pelo amor de Deus criatura.
anônimo
07/07/2017 21h29
tu caminha a passos largos pra ser daquelas mulheres q so podem ficar em casa, e usar roupas q o marido aprova, se ele for bonito e ja tiver saido sozinho para shows assim vc é corna, se vai ser a primeira vez ja n sei... Esse relacionamento ai nao vai fazer bem a vc nao disso eu sei
07/07/2017 21h40
Como ja disseram aqui, vc ta se submetendo a isso. Acho q vc tb seja vitima pq é mt dificil prever esse tipo de comportamento. Mas ne, agr q vc tem consciencia, se aceitar isso vai ser trouxa msm
elas respondem
anônima
07/07/2017 20h47
"se ele falar que não vou, não vou e pronto"
hahah é seu pai?
Como já disseram, você obedece, por que gosta de ser tratada assim, ele tá esfregando a rola na sua cara e vc tá achando lindo. Não podemos fazer nada
anônima
07/07/2017 22h01
Não caia nessa, não seja trouxa. Os direitos são iguais, se ele pode, você também. É simples, se ele não quer que você faça isso, ele também não tem que fazer. Não deixe ele montar em cima de você, bote moral. Vá e pronto! Você não estará errado indo, pois ele também foi
anônima
07/07/2017 21h28
Qm toma as decisões em sua vida é vc e nn ele. Se ele escolher te deixar por tamanha besteira, paciência. Essa Infantilidade talvz um dia se cure.