Tem um garoto que era da minha faculdade que eu gosto desde o ano passado. No ano anterior, nós éramos próximos e conversávamos todos os dias mas do nada ele se afastou de mim para ficar com outra garota e mal olhava na minha cara, passava reto e ia direto falar com ela. E quando ele saiu, eu pensei que ia esquecer ele, e eu consegui por um tempo mas agora esse sentimento voltou e não consigo parar de pensar nele, e recentemente ele me disse que se arrependeu por ter parado de falar comigo pois ele percebeu que perdeu alguém incrível como eu e disse que sente a minha falta. O problema é que ele é orgulhoso e eu também, toda vez que eu vou tentar falar o que eu sinto pra ele, eu simplesmente desisto, eu devo ou não falar o que sinto pra ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/06/2023 19h24
Para de fogo no rabo, mulher.
anônimo
26/06/2023 19h25
O que eu tenho a ver com isso?
26/06/2023 21h42
Sentimento é foda por isso não me apego mais
elas respondem
26/06/2023 19h21
Acho que você deveria avaliar se ele é realmente merecedor dos seus sentimos, já que aparentemente ele te trocou facilmente quando teve a oportunidade.
anônima
26/06/2023 21h41
Dá o fora neste cara
anônima
26/06/2023 19h25
ELE TÁ TE FAZENDO DE ESTEPE.

Não deu certo com a outra, e ele tinha deixado você no banco de reserva, como um plano B, pois sabia que você era caidinha por ele.

Se você tem um mísero pingo de amor próprio, vai mandar esse cara pastar.