Namoro á 1 ano, e ele tem tido um comportamento estranho comigo, como se ja não me amasse, por isso tomei a liberdade de lhe perguntar se ja teria outra pessoa ou se simplesmente tinha deixado de gostar de mim... a resposta dele é fria e sempre a mesma: "Se continuas com essas perguntas acabo tudo"
Mas o que vou fazer ? Ele recusa dar me carinho, recusa dizer o que sente por mim, tem 5 min de "namorado" e de repente, sou um monte de nada e tratada como se lhe tivesse feito algo... o que faço ? Não aguento mais isto, eu amo-o imenso e não o posso perder, porque so com estas coisas já ganhei um depressão e nem isso ele acredita que eu tenho... nao aguento isto...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/07/2017 21h13
"Se continuas com essas perguntas acabo tudo"
"eu amo-o imenso e não o posso perder, porque so com estas coisas já ganhei um depressão e nem isso ele acredita que eu tenho"

Como se rebaixa a um lixo desse?

Faz o seguinte, se ame primeiro, dps seu animal de estimação e por ultimo, um parceiro.
elas respondem
anônima
07/07/2017 21h23
"já ganhei um depressão e nem isso ele acredita que eu tenho"
Se vc ganhou uma depressão é pq ele n ta te fazendo bem. Vale a pena vc sofrer por ele? Mesmo o amando e ele pelo q disse, nn estando nem ai?
Amor próprio é oq vc deve desenvolver em primeiro lugar. Qm tem amor próprio n se submete a receber migalhas.
Espero q fique bem e se recupere dessa depressão.