Eu nunca tive relações sexuais na minha vida, no máximo umas pegações, e um dos motivos pelo qual eu sigo virgem é que eu tenho medo de que por algum motivo o cara que eu transe não goze comigo, não sinta prazer. Isso vem me atormentando faz um tempo, eu fico muito insegura em relação a isso, não sei o que fazer pra tirar esse sentimento de mim, estou cansada disso.
Eu fico vendo pornô, assistindo os caras gozarem dentro da minha, umas até fodem tão bem que o cara goza rapidinho, eu fico observando as expressões dos homens gozando e sentindo prazer, e por algum motivo minha cabeça me diz que será difícil fazer alguém se sentir assim quando transa comigo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/06/2023 19h46
sim, eu sou
anônimo
26/06/2023 19h47
Nada a ver

Se vc der pra um daqueles que enfiam o pau em qualquer buraco de tijolo, pode ter certeza que o cara vai gozar... Esse é o único objetivo dele
26/06/2023 19h48
Mas pq um cara não sentiria prazer com vc?
anônimo
26/06/2023 19h53
Sim, eu sou.
26/06/2023 19h55
Calma, você tá criando vários complexos prévios antes de provar para ver. Não é assim "ingozável" na verdade, acho muito dificil um homem não chegar ao ápice. E não fique com essa de que você tem que ser uma atriz pornô para conseguir que o cara goze, apenas deixe o momento agradavél e tudo vai acontecer!
26/06/2023 19h58
Desencana, tudo isso vai sumir na sua primeira experiência.
anônimo
26/06/2023 19h59
Sou ingozável e indurecível.
elas respondem
anônima
26/06/2023 19h46
Vc é uma virgem frigida
26/06/2023 19h48
Tranquila, homem goza muito facil, até olhando para as paredes