Meu tio casou com uma mulher que tem uma filha lésbica e ela tem 19 anos, hoje eu e meus pais fomos almoçar na casa dele e a menina pegou meu irmão no colo e como ele é pesado e eu estava sentada ele me deu os braços tipo "me pega", na hora q ela colocou ele no meu colo ela segurou a minha mão por alguns instantes . Eu sou hétero e achei isso engraçado apenas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/06/2015 23h01
To achando que vc gostou... hehe
elas respondem
anônima
14/06/2015 20h45
Pensei que você ia falar que ela te chamou pro quarto e tirou a roupa, ou que passou a mão nos seus peitos, ou que te propôs uma experiência, sei lá.. mas elas só segurou sua mão, não vi nada demais nisso. O.õ
14/06/2015 22h58
Se fosse um atitude mais insinuativa mas só segurar suas mãos? !tb não vejo nada de mais...
Tenho amigas lésbicas e são muito respeitadoras. Se não dar liberdade não dão em cima e se der e vc não gostar é só cortar logo de início.
15/06/2015 07h58
Hum!!entendo!!
acho que a maldade está na sua mente...