Muito amplo pra poder dizer algo. Pode ser que ele não quer ser sincero para não te deixar mal, por exemplo. Como pode ser que ele não se sente obrigado a te dizer o que sente, alternativamente. Por outro lado, pode ser que ele esteja fazendo para te deixar confusa mesmo.

Especifique isso aí que talvez alguém possa dar um palpite concreto.