Diz que se eu não quiser se contenta só com ficar normal sem sex4, será que ele gosta de mim? Pq será que ele disse isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/06/2023 20h26
Ele não tem muitas opções ou de fato gosta de você.
elas respondem
anônima
26/06/2023 20h27
pode ser estrategia, mas assim, tem alguns encontros uns 10 , ai voce transa entendeu, mas acho que ele pode ser so um manipulador, mulher eu to tao desacreditada de amor, ja cai em golpe o.
seja racional.
anônima
26/06/2023 21h33
Essa é uma das estratégias que os homens usam para faturar uma mulher e levá-la para a cama.