Eu tomo anticoncepcional ha algum tempo, vamos usar camisinha.. Comprei umas lingeries bonitas e me depilei. Tem algo mais que eu preciso fazer pra ter uma primeira vez legal?
E será que ele vai gostar do meu corpo? Tenho barriga, estrias e celulites. Vestida sou mais confiante do que nua.. Será que ele vai ligar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/07/2017 21h53
Pelo que disse já tá tudo acertado, então relaxe entregue-se e goze muito sem neuras com corpo.
anônimo
07/07/2017 21h57
Nao precisa se pressionar para impressioná-lo. Como é a sua primeira vez, deixe que ele conduza no início, quando vc se sentir bem e relaxada, vai para o ataque e come ele.

Agora sobre seu corpo, completamente normal. Ele não vai achar e não tem que achar nada, exceto o meio de suas pernas.
elas respondem
07/07/2017 21h51
Esteja relaxada, mas não force estar relaxada. Conversem primeiro, deem risada, assistam à um filme como se nada fosse acontecer e deixe o climar rolar.
Sexo oral, muito sexo oral. Ajuda lubrificar e aumentar o tesão.
Sobre o corpo - ele te acha linda, se ache também. Todos, absolutamente todos temos imperfeições, inclusive ele. E as vezes o que vemos como imperfeição é a coisa mais linda aos olhos do outro.
anônima
08/07/2017 15h21
Sò não crie expectativas demais.