Eu gosto de um rapaz desde o ano passado, em novembro começamos a conversar e fizemos amizade, somos católicos e frequentamos a igreja toda semana/ trabalhamos voluntário juntos, porém no início ele tinha dúvidas vocacionais, mas eu demonstrava um pouco interesse nele, mas como ele não correspondia muito eu parei, e agora ele se aproximou mais, e criamos mais amizade, fazemos tudo junto quando estamos trabalhando no voluntariado. Gostaria de demonstrar a ele que quero além de uma amizade para ver se ele me corresponde ou não, mas tenho dúvidas de como fazer isso. Quando eu chego, eu o abraço e depois não o toco mais, falamos sobre tudo da vida exceto relacionamentos, quando nos vemos. Ele namorou a última vez há mais de 4 anos e eu também estou há anos sem namorar, acho que ambos não sabem como agir um com o outro, e ele também não sabe que eu gosto dele. O que eu faço? Como mostrar sem parecer desesperada?

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/06/2023 20h50
Se vc já tem uma certa intimidade com ele porque não marca de fazer alguma coisa juntos, tipo uma caminhada ou um passeio. Ele já vai entender o recado
26/06/2023 20h38
Roce nele como uma cadela no cio.
anônimo
26/06/2023 20h40
Sei la, o que muda responder isso?
anônimo
26/06/2023 20h47
manda nudes pra ele
elas respondem
26/06/2023 20h51
Quando estiverem conversando tenta conversar algo sobre relacionamentos pra ver como ele reage. Ou se tiver mais liberdade pode convidar ele pra sair tipo tomar um café juntos e vai deixando fluir a conversa...
anônima
26/06/2023 20h36
Não tem como, mulher tem que se atirar
26/06/2023 20h47
Converse mais com ele sobre relacionamentos, procure saber se ele está afim de ter um.
Caso se sinta confortável, fale o que sente para ele.
anônima
26/06/2023 20h48
Acho q não devemos fazer isso, só demonstre interesse quando um homem se interessar em vc

Ore a Deus pedindo que coloque um homem que se interesse em vc nos seus caminhos.
26/06/2023 20h37
se declara logo