Sempre achei q isso é mito, mas vi alguns homens comentando alguns coisa sobre isso numa pergunta

elas perguntam
20 2
eles respondem
anônimo
27/06/2023 12h54
A Masturbação e a pornografia praticadas "frequentemente" e na verdade nem tão frequentemente assim, diminuiem a Libido e a testosterona, tanto do Homem, quanto dá Mulher. E após essa queda nos hormônios eles até sentem vontade de fazerem sexo, Mais estão se sentindo anestesiados... ou seja Broxas e "incapazes" de praticarem o sexo com vigor novamente.

Sendo assim eles são incapazes de praticarem o sexo pelo fato de estarem totalmente fracos, sem energia, e esgotados fisiologicamente e psicologicamente.

E claro: Não estarão se sentindo apenas fracos, e desmotivados apenas para o sexo. mais estarão se sentindo assim para todas as outras atividades cotidianas também.
26/06/2023 21h33
Com a punheta a gente gozar bem mais rápido do que no sexo, então é preciso ir com mais calma quando for usar a mão, se não o organismo se acostuma com o prazer de forma rápida.
26/06/2023 20h54
Nada. Muitas pessoas acreditam que masturbação pode causar disfunção erétil, mas eu já perguntei para um médico e ele disse que isso é muito.
26/06/2023 20h59
Isso é mito de forum de incel os caras acham que punheta causa todos males do mundo e que nofap cura ate cancer, não tem base cientifica
26/06/2023 21h29
Masturbação e pornografia excessiva é fonte de todos os males sexuais masculinos.
27/06/2023 12h55
Não sei não faço sexo
anônimo
27/06/2023 12h48
nada, é tudo coisa da cabeça
27/06/2023 12h42
Tem relação, mas sei lá
27/06/2023 12h36
Se vc exagerar pode ter problema tanto de ser precoce, quanto retardar demais
26/06/2023 22h18
O cara fica desperdiçando testosterona e na hora H, tá com a testosterona baixa.
anônimo
26/06/2023 22h06
Nada, isso é mito.
anônimo
26/06/2023 21h34
Sou punheteiro
26/06/2023 20h45
não entendi a pergunta
26/06/2023 20h58
Bom, a masturbação é algo benéfico para qualquer humano, seja homem ou mulher. Entretanto o exagero pode fazer o homem brochar na hora h, o excesso de estimulo que ele provoca do seu orgão e o vicio em pornô, pode fazer com que ele entre numa espécie num comodismo e na hora do sexo haja pouco estimulo para se manter ereto.

Não estou falando do cara que se masturba uma vez ao dia, ou algumas vezes na semana. Me refiro aquele cara que se toca umas quatro vezes no dia e acompanhado de pornô. Cuidado!
anônimo
26/06/2023 20h49
nada
26/06/2023 20h48
se virar vício, sim
26/06/2023 20h48
Creio que voce se refere ao fato de o vicio em masturbação causar disfunção eretil no futuro,não é?
É verdade isso,eu já ouvi falar.
A masturbação frequente causa um negocio nos nervos do penis.Algo como se apertasse muito alguma coisa por muito tempo até que ela fique solta.
Pesquise mais sobre isso e voce irá entender o que eu falei
26/06/2023 20h47
Sei lá viu, já ouvi dizer que se masturbar muito faz mal e também dizem que se masturbar com frequência melhora o desempenho e etc.
Tnc
26/06/2023 20h46
A masturbação em si não costuma ser prejudicial mas sim o que a acompanha, o cérebro se acostuma com a pornografia e não consegue ser estimulado pelo sexo real.
elas respondem
anônima
26/06/2023 21h23
Por mim punheteiros deveriam ficar com impotência irreversível.
26/06/2023 20h47
Sobre bater punheta deixar o pau frouxo ou o que é?