Bom, Meu crush e minha melhor amiga são melhores amigos. Ai varias vezes no grupo da sala ele disse que me ama e teve algumas vezes na sala que ele disse que me ama ai eu disse que eu tbm ( Pq eu sou um pouco timida em relação essas coisas) Ai ele veio me abraçou e me deu um beijo na bochecha ( Só que eu tenho duvidas em relação a isso se ele so fez isso pra fazer ciumes na mlhr amiga ou não).. Ai no meu cell ta o numero dele como crush ai o melhor amigo dele viu ai eu pedir pra não contar ai ele disse que ia pensar no meu caso. Hoje na minha sala foi criada um familia ( Eu e minha melhor amiga que criamos) Ai eu fui passando a lista ai ele pediu pra ser meu marido.... <3 Bom eu sou super apaixonada por ele e eu fiz alguns testes e disseram que ele não gosta de mim apenas me considera ;'(

Me ajudeeeeem..... Sera que ele ta gostando de mim

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/07/2017 21h45
parei de ler no "crush"
anônimo
07/07/2017 21h52
Pra inicio de assunto, vc tem quantos anos? E o menino?
08/07/2017 01h06
Aiiin meu crush KKKKKKKKK
elas respondem
Juh
07/07/2017 21h51
Não sei se acho isso bonitinho ou se te acho idiota.
Não vi nada demais ai.
Me peegunto qnts anos vcs tem, pq isso ai parece coisa de criança.
E caralho, tu fez testes? Usou a calculadora do amor ou oq?
Oh linda, quer saber oq ele acha? Demonstre ou fale, e veja oq é reciproco.
Qnd gostamos de alguém temos mania de achar que tudo é sinal de reciprocidade.
08/07/2017 01h03
Vcs ficam na sala de aula fazendo esse lance de familia? Pufavor hein, vamos estudar... Esse garoto gosta de vc sim, corre e ja chuta pro gol...