vc tá namorando ou ficando com alguem mais querem namorar logo, vc considera traição se a pessoa tiver amigos/as que ficam dando em cima da pessoa e ela não dá bola? tipo alguém da faculdade que fica dando cantada na pessoa e ela continua conversando, não fala nada mais também não retribui

eles perguntam
6 1
elas respondem
26/06/2023 22h06
vc ta sendo conivente em uma situaçao q pode levar a uma traiçao, sí vc namora com alguem.....
nao é traiçao, mas pode sim trazer problemas, e outra se vc nao tem interesse nem um, pq vc ta nutrindo isso? sera q no fundo vc n tem interesse nela? pq se continua falando....ai tem coisa, quem tem muito acaba sem nada.
26/06/2023 21h06
Não considero traição, mas eu ficaria incomodada da pessoa continuar uma amizade assim.
26/06/2023 21h10
Se não tem um compromisso essa pessoa não te deve satisfação ou seja não é traição.
anônima
26/06/2023 21h14
Traição
anônima
26/06/2023 22h04
Não, isso não é traição se está claro que ambos não namoram, mesmo que sejam "ficantes".
eles respondem
anônimo
26/06/2023 21h38
Claro que é traição, se a pessoa tá ficando, então eles tem uma relação, se uma parte dar atenção pra outros, é traição, porque você só tá sendo capacho ou ela sendo sua capacho