Tem uma lésbica no meu bairro muito parecida com essa mulher só que ela não usa essas roupas sensuais, ela só parece de rosto e de cabelos, só que ela usa calças e outras roupas quase que mastculinas, ai um dia tava eu, ela e a namorada dela que é bem mais feminina que ela na van, eu puxei assunto com elas e elas ficaram conversando comigo, e essa mais masculina igual a da foto começou a se ajeitar, a se olha no celular, passar a mão no cabelo, conversamos todo o trajeto ai a namorada dela começou a ficar quietona, ai outro dia vi ela aqui no mercado, e ela tava conversando com um cara igual dois homens se falando kk, ai ela abriu um puta sorriso conversando com esse cara, eu pensei pqp que sorriso lindo o dessa mulher, ai ela me viu, e ficou fazendo a mesma coisa, se ajeitando, olhando no celular, mexendo no cabelo, algo me diz que ela fingi ser lésbica e na verdade é Bi e está me dando bola, pq sei lá.. toda mulher que e sempre usa dessas mesmas formas para demonstrar interesse em mim no início, afinal é assim que eu sei, mais essa se diz lésbica e age assim quando me ver, se ela der mole tou nem ai, pego e ainda tento ficar com ela e a namorada kkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/06/2023 21h47
Muito texto
anônima
26/06/2023 21h53
ela pode ser bi
eles respondem
26/06/2023 21h47
Kkkk atacante
anônimo
26/06/2023 21h51
Tá certo tem que ser talarico mesmo pae, Talarico serve pra dar exemplo de homem XD
anônimo
26/06/2023 21h56
Vou esperar lançar o filme
Kkkkk as vezes ela é Bi e não sabe mano
26/06/2023 21h57
Ela quer te comer brother
26/06/2023 21h57
Impressão sua.
26/06/2023 21h58
Você ta viajando