Eu sonhei que o ex namorado da minha prima tava namorando comigo, mas foi estranho porque no sonho ele nao me beijava e nem conversava comigo, só me olhava e conversava algo com o amigo, como se estivesse julgando minha aparência. Eu não gosto dele, não sinto atração por ele mas no sonho eu sentia. Se alguém puder interpretar esse sonho, eu agradeço!

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/06/2023 21h56
Cê tá querendo né
anônimo
26/06/2023 21h57
Acho que vc quer dar
26/06/2023 21h58
Eu não costumo dar atenção a esses sonhos. Nem tudo tem um significado, às vezes é só nosso subconsciente criando coisas aleatórias.
26/06/2023 22h02
foi com minha avó, só q ela era uma caixa de papelão e saia no tiro com um bandido q invadia a casa dela enquanto eu tentava fugir.
26/06/2023 22h26
Sonhos não significam nada pra mim,não tem nenhum significado.
Mas quando sonho com uma mulher conhecida,eu gosto
26/06/2023 22h48
Não faço nada.
Eu acredito que sonhos são mensagens do nosso subconsciente, mas como eu não sei os interpretar de maneira correta, acaba que eu nem fico pensando neles, mas confesso que gostaria de entender os seus significados.
elas respondem
anônima
26/06/2023 21h57
Não faço nada
anônima
26/06/2023 22h30
Nada só acho estranho também já sonhei algo do tipo com o amigo do meu irmão.