Seguinte,tô incomodado e acabei discutindo no whats com minha mina hoje.
Isso porque toda vez que cometo um deslize com ela,ela fica julgando e falando como se eu só cometesse erros com ela.
Ex: essa semana iria viajar com ela e com a família para outra cidade,mas tive que cancelar porque fiquei meio apertado então não teria como ir
Isso fez com que ela falasse que não confia mais em combinar rolês comigo porque eu sempre cancelo,e sim eu já cancelei rolês com ela em outros meses,mas nada se compara com aqueles que eu fui com ela e que combinamos juntos.
E isso em outras coisas também como o fato de eu ter demorado para entregar flores para ela de presente (sendo que eu dava livros, chocolates,um bagulho para guardar brincos e etc,ursos de pelúcia,pingentes e n coisas.
Enfim isso tá me magoando bastante e queria saber a opinião da galera daqui sobre isso e se já passaram por algo parecido.
Obs: detalhe que eu não faço nada parecido com ela, raramente sou de apontar erros dela e criticar ela mesmo ela dando motivo as vezes.
Obs 2: não tô demonizando ela, ela é uma garota incrível e tudo que sonhei,mas esses comportamentos estão me cansando bastante e já tinha deixado claro para ela que detesto esse tipo de atitude

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/06/2023 22h46
Pq vc é homem
26/06/2023 22h17
BAGULHO PRA GUARDAR BRINCOS KKKKK ri demais,
ela tem sorte, sempre quis ganhar um urso de pelucia, meu noivo me da presentes estranhos kkkk eu q dei um pra ele e ele dorme junto todo dia .

mulher é chata mesmo, a maioria, vc tem q falar pra ela q vc ta magoado pq ela nao valoriza o que vc faz, mas tem grandes chances de ser a personalidade dela isso mesmo...ai vc vai comer o pao q o diabo amassou, é triste ficar com alguem q nao reconhece o que vc faz... meu noivo tomou 2 vacinas do covid so pra vir me ver, e eu nunca vou esquecer isso ( por ele nao tomaria nunca )
anônima
26/06/2023 22h47
porque você não tem qualidades
anônima
26/06/2023 22h10
Muito texto
26/06/2023 22h51
As situações são resultados do que nós aceitamos, se tá ruim de imponha
eles respondem
26/06/2023 22h09
Diz que se continuar assim vão terminar. Cite a parte boa mas a ruim que precisam trabalhar. Um susto desse faz a pessoa se ligar.

Ela ta muito confortável em te esculachar e desrespeitar porque sabe que não vai fszer nada a não ser pedir desculpas e tentar de novo.
anônimo
26/06/2023 22h15
Os opostos estão se repelindo, então não tem como continuar um relacionamento onde um não entende o outro. Tem muito desequilíbrio da parte dela, você está pesando muito sua consciência em querer sempre tratar ela bem pra manter a relação, enquanto ela sempre quer mais e mais, sair, presente, sexo e etc...

Mulher é Yin ( Energia feminina, energia infinita, ela não cansa man) Yang(Energia masculina, cansa) O homem e mulher naturalmente não combinam quando a mulher é muito feminina. Tanto homem quanto mulher podem agir com Yin, ou como yang, exercer uma energia masculina ou feminina. Mulher é assim mesmo man, querer continuar a relação vai depender de você, suportar isso ou não, entender que mulher é naturalmente dessa forma e se acostumar, ou ficar solteiro, é o preço.

Mas isso para mulheres femininas, existem mulheres com energia masculina, que vão te entende, cabe você se relacionar com essa mulher com esse tipo de energia um pouco masculinas. Dai os polos irão se atrair, pois não haverá desequilíbrio e ambos irão entrar em uma correlação de comprieensão mutua
26/06/2023 22h05
Namorados sempre brigando kkkk nada novo
anônimo
26/06/2023 22h10
Porque ela quer tentar deixá-lo inseguro, e te testar pra ver até a onde ela pode continuar abusando de você.
anônimo
26/06/2023 22h49
porque ela tem mãos