Gente, hoje era dia de eu e meu namorado nos vermos, toda sexta é certo, mas ele foi para casa do amigo. Poxa, estranhei o fato dele deixar de me ver para ir para casa do amigo. Então, como a gente não se viu hoje, com certeza amanhã ele irá marcar de sair, aí vocês acham que eu deveria dar o troco, inventar alguma desculpa e não ver ele? Fiquei com raiva disso

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/07/2017 22h13
A raiva leva ao ódio , o ódio leva ao sofrimento e por fim o lado sombrio , refletir você deve .
anônimo
07/07/2017 22h17
Fala com ele q não gostou, cresce...
elas respondem
07/07/2017 22h08
Ave, quantos anos ce tem? 8? Para né, que ta feio
anônima
07/07/2017 22h15
Não. Acho que deve conversar.